Advertisement

Refluxo! Quase perdi minha voz (Enable the subtitles)

Refluxo! Quase perdi minha voz (Enable the subtitles) Salve, meus amigos!

Muitas pessoas me perguntaram sobre o refluxo que tive, que quase acabou com minha voz. Resolvi fazer este vídeo contando um pouco sobre como aconteceu e o que eu fiz para me recuperar. Lembre-se sempre de procurar um médico :)

Flight Of Icarus -

📷 INSTAGRAM: @r.mendesmachado
🚹 PAGINA FACEBOOK:
“🔔” SINO ATIVADO PARA NOTIFICAÇÕES

Reflux! I almost lost my voice

Hello my friends!

Many people have asked me about the reflux I had, that almost took my voice. So I decided to make this video telling about how it happened and what I did to recover myself. Remember always to search for a doctor.

Refluxo,Vocalista,Raphael Mendes,Iron Maiden,Flight Of Icarus,gastrite,voz,canto,perdi minha voz,Reflux,

Post a Comment

0 Comments