Advertisement

៸ ៸ ˚٫ ✧͜͡ ꦿ᭝Boyfriend identical to JungKook ᭄ ✧•Subliminal|LDA•✧

៸ ៸ ˚٫ ✧͜͡   ꦿ᭝Boyfriend identical to JungKook ᭄ ✧•Subliminal|LDA•✧ •Olá! Leia até o final e ganhe um 🍓

:..✧❁ྉ༗ஜஜ༗ྉ❁✧..::

•::..ʙɛɴɛԲɪ†ʂ..::•

–Namorado idêntico ao JungKook (Tanto na personalidade quando na aparência)

[Está altamente detalhado nas afirmações, apenas resumi o foco aqui. Nas afirmações contém coisas como "A cada segundo que passa eu tenho mais chance de conseguir um namorada idêntico ao JK"]

✧❁ྉ༗ஜஜ༗ྉ❁✧

•::..ʋʍ թѳʋɔѳ ʂѳʙʀɛ ʍɪʍ..::•

≈Minhas cores favoritas são azul, roxo e rosa

≈Gosto muito de kpop e pretendo me tornar idol um dia

≈Minhas músicas favoritas são Lip & Hip, Red Flavor, Gucci e Stay

≈Meu grupo favorito de kpop é o BlackPink

≈Minha membro do bp favorita é a Jisoo

≈Meu aniversário é dia 21/09

≈Eu tenho 10 anos mas faço 11 esse ano

≈Meu nome é Alícia mas todos me chamam de Lia

≈Estou no nível mediano em inglês, quero aprender japonês e tailandês, estou aprendendo coreano e pretendo voltar a estudar inglês

✧❁ྉ༗ஜஜ༗ྉ❁✧

"Como posso obter resultados rápidos?"

•Use um acelerador, beba muita água, mantenha a fé e foque em seus objetivos, não desista!

✧❁ྉ༗ஜஜ༗ྉ❁✧

× Não aceito pedidos, apenas sugestões.

×Não uso palavras negativas nas afirmações (como não ou nunca)

✧❁ྉ༗ஜஜ༗ྉ❁✧

Pode pegar seu morango ( ꈍᴗꈍ) 🍓

✧•Subliminal/LDA•✧

Post a Comment

0 Comments